domingo, 12 de dezembro de 2010

É Pai!

  Err. Hoje eu acordei as 7:00h da manhã com o meu pai me chamando como se eu tivesse aprontado uma. Eu não gosto muito quando ele faz isso (E quem gosta?). Isso me faz pensar: Será que ele realmente gosta de mim? Porque quando ele vai chamar qualquer um dos meus outros irmãos ele sempre vai com educação! Chama como se fosse a pessoa mais especial do mundo, mas eu, só falta ele virar a cama na vertical e sacudir (Olha que eu nem tenho o sono muito pesado, heim).
  To cansado de sempre ter problemas com meu pai. '~' Por mais que eu tente conversar com ele, ele não me escuta! Continua naquela ditadura de: "Eu sou o Pai; Eu que mando em você; Você que tem que me obedecer; Eu faço o que bem intender com você" e coisas mais... Não acho que uma família deve ser dessa forma. Por isso que eu me dou muito bem com a minha mãe.! Ela me ouve muito melhor e mantém um diálogo constante (Isso não me livra de apanhar a vezes, também), mas é muito mais aceitável apanhar da minha mãe do que do meu pai. :s
  Penso que será muito melhor quando eu sair de casa. Por mais que eu ame o meu pai, não quero mais conviver com ele todos os dias. (Não que meu pai seja um monstro, ISSO ELE ESTÁ LONGE DE SER), mas já que cresci assim, sem um diálogo paterno, quero construir o meu próprio para quando tiver o meu filho(a), mas quero fazer isso sozinho agora.
  Essa coisa de fazer as coisas sozinho, não sei se é bom ou ruim. Meus pais sempre me apoiam e opinam em quase todas as minhas escolhas e sonhos, mas quem tem que lutar por eles sou eu, SOZINHO, sem a companhia física deles perto de mim enquanto eu corro atrás. É, talvez isso foi um impulso para a autonomia, mas como eu gostaria que eles estivessem perto de mim sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa, que blog legal . ! :D